Meu antes e depois - Hipertrofia


Algo que eu nunca pensei postar e estou postando hoje...o meu antes e depois!
Não era meu objetivo principal, mas estou muito feliz a cada dia. Amo fazer as coisas para mim, e ver que estou tendo um retorno me anima muito.

Quando comecei a treinar foi por motivos de saúde, pois sentia muitas dores pelo corpo, por causa do sedentarismo. Com o passar do tempo, minhas dores passaram e comecei a ver pequenos resultados estéticos que me animavam a continuar treinando. 

Sempre fui uma pessoa difícil de "engordar" e o meu peso máximo foi de 54 quilos (tenho 1,52 de altura), e eu achava que esse era o limite para meu corpo.

Em 2017 passei por uma das piores fases da minha vida (acho que foi a pior), e perdi 5 quilos em menos de 1 mês, chegando a 49 quilos. Em fevereiro de 2018, resolvi mudar e focar em mim. Mudei meus hábitos e lutei para conseguir meus 5 quilos de volta. Não foi fácil, mas a foto abaixo mostra que eu consegui além do que eu queria.

Agora são 7 quilos a mais, ganhos de forma saudável!




Afinal, o que eu fiz para consegui?

- Me estabilizei emocionalmente;
- Pensamentos positivos todos os dias;
- Comecei a me amar mais;
- Fui para a academia de segunda a sexta;
- Comi bem e o que é necessário para hipertrofia;
- Parei o anticoncepcional (vou fazer um post sobre isso);
- Tirei qualquer ansiedade.

Com isso, ganhei sim um pouco mais de gordura abdominal, porém, o resto do meu corpo esta muito mais bonito, do jeito que eu queria. A gordura é para outro momento.

Hoje, eu me olho no espelho mais confiante e feliz. Não foi só o ganho de massa muscular, mas o fato de eu me amar ainda mais. Esse processo me fez me olhar com outros olhos e perceber o quanto eu sou especial.

Como todo o ser humano, insatisfeito, quero continuar e evoluir, não só na estética, mas como mulher. 
Para os outros? Não, para mim!



Agradeça até pelos dias ruins, porque são esses dias que te fazem uma pessoa melhor!










Beijos...💕

Nenhum comentário :

Postar um comentário