Depilação a Laser: Minha Experiência



Oi amores! Tudo bem?






Em 2017, eu resolvi investir em Depilação a Laser. Eu tenho problema com pelos encravados, e isso sempre me incomodou. A única depilação que eu consigo fazer é com a lamina, e mesmo assim, os pelos encravavam.

Eu fiz o tratamento em duas regiões, na axila e a intima, que eram as regiões que mais me incomodava. Eu não tinha a pele feia, porque sempre cuidei para não inflamar, mas o pouco que encravava já me dava trabalho. Daqui uns dias, vou fazer um post sobre meus cuidados com pelos encravados.

Agora vou contar como foi minha experiência com o procedimento.

O tratamento é um pouco demorado. Comecei o tratamento em 2017, e minha última sessão foi em agosto de 2018. O intervalo de uma sessão para outra é de 45 dias, que é o período que o pelo precisa para se renovar. 

Senti um pouco de dor na hora do tratamento, porém é uma dor muito tranquila. Eu já tirei os pelos com cera quente, que doí 100 vezes mais que a Depilação a Laser. É normal sentir cheiro de pelo queimado, não se assuste. Depois da sessão, a pele fica um pouco sensível, mas depois de alguns minutos essa sensibilidade passa. No dia da aplicação não é recomendável passar desodorante, somente pomada de D'Pantenol. 

Durante o intervalo entre as sessões, pode usar a lamina normalmente.

Eu comecei a ver os resultados a partir da 3ª sessão. Os pelos começam a demorar para crescer, e durante o tratamento, os pelos mais grossos param de crescer. Os pelos mais finos são os mais difíceis de eliminar.

Como ficou depois do tratamento?

O pacote que fechei com a clínica foi de 9 seções, e foi insuficiente. Para as axilas deu certo, mas para a área intima precisava de mais 4 sessões. Eu acabei não continuando o tratamento, mas pretendo voltar a fazer. Lembrando que, cada um tem o resultado diferente do outro. Se essa quantidade não foi o suficiente para mim, pode ser suficiente para você. Isso só dá para saber no decorrer do tratamento.
Como eu fiquei somente com os pelos mais finos, não estou com problema de pelos encravados.

Quanto custou?

Meu pacote foi de 9 sessões, com custo de R$ 1.780,00. Chorei por desconto, porque era mais caro.

Valeu o investimento?

Valeu sim. É um tratamento demorado e chatinho de fazer, mas para quem tem problema com pelo encravado ajuda muito, e foi esse o motivo que resolvi fazer a Depilação a Laser. Futuramente, vou fazer nas pernas.



Espero que eu tenha conseguido explicar. E se vocês tem alguma duvida, deixe nos comentários que eu respondo, Ok?!








Beijos...💕

4 comentários :

  1. tenho muita vontade de fazer, mais muita gente fala que doí ai fico com medo, é muito bom ler que não doí tanto haha, uma hora crio coragem pra fazer, adorei o post!
    beijos linda!♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Fico feliz por ter gostado! Quando puder faz sim, não vai se arrepender.

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei seu post, muito informativo. Algumas amigas minhas já fizeram e disseram que o resultado é maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! O resultado é maravilhoso mesmo.

      Beijos!

      Excluir