Insista, ou desista?!




É admirável ver uma pessoa determinada, que não desiste dos seus objetivos. Não é fácil ser insistente e lutar para o que quer. Mas, até quando insistir? E por que desistir?

Ser insistente é uma qualidade, porém, é necessário avaliar se essa insistência é boa ou ruim. 
Quando você começa a insistir por algo que nunca evolui e nunca da certo, será que não é hora de pensar no desistir e tentar algo novo? 

Percebemos que é melhor desistir quando a situação começa a doer. A partir do momento que você não esta mais feliz, que começa a abalar o emocional, é melhor desistir.

A atitude de desistir de alguma coisa não é uma derrota, mas sim, uma atitude de coragem, porque só uma pessoa forte desiste.

Mas como assim, uma pessoa forte desiste? Pessoas fortes não desistem!

Não! Pessoas acomodadas não desistem. Pessoas fortes desistem sim. E sabe por quê? Porque elas querem o melhor para si, e não tem medo das mudanças.

Insista no que te faz bem, no que te faz feliz. Não se acomode em situações que te afetam emocionalmente. Você é dono das suas vontades, então, faça o melhor por você. Não se prenda a situações por ter medo de se sentir um derrotado. Desistir não mostra fraqueza, mas sim, vontade de fazer o novo.

Fraco é quem se humilha, porque não acredita que tem a possibilidade de conseguir algo melhor. Desistir para tentar algo melhor é a prova que você nunca desiste!






Beijos meus amores 💕

2 comentários :