Cadê a felicidade?





Ultimamente, ser feliz é ostentação. Causa até inveja em que não é feliz.

Tanta gente procurando felicidade em coisas superficiais, que são praticamente descartáveis e que não valem a pena. Mostram uma vida maravilhosa e são infelizes. Mostram grandezas, mas tenho certeza que trocariam tudo por um pouco de felicidade.

Mal sabem que a felicidade esta tão perto.

A felicidade esta em pequenos momentos, em pequenos gestos de carinho, em uma risada longa com os amigos, em um passeio de bicicleta no parque, em uma dança sozinha no quarto, em uma pizza que chega bem quentinha na hora critica da fome, em uma festa que seu bicho de estimação faz quando você chega em casa, em um dia frio em casa assistindo series debaixo do cobertor, em um dia de beleza, em uma reunião de família. Enfim! Em vários simples momentos da nossa vida podemos ser felizes. 

Mas, no que você esta focando? Só em momentos ruins? Só nos problemas?

Não faça isso!

A vida é um sopro. Hoje estamos aqui, respirando. E manhã? Será que vamos ter uma nova oportunidade? Aproveite os mínimos detalhes do que a vida te oferece, e agradeça por todos. São esses detalhes que fazem toda a diferença em nosso dia a dia, e te digo mais, quando você aprende a ser feliz de forma simples, tudo fica mais leve. 

Respira fundo, olha para dentro de si, e veja o tanto de coisas boas  você esta deixando para trás.







Vamos ser feliz?! 😄

2 comentários :

  1. Oi Kah te conheci hoje pelo instagram. Estarei te acompanhando aqui se me permitir também! Eu amei o texto, verdade a gente fica metódico procurando essa tal felicidade que está em coisas simples, como um abraço, um bom dia por exemplo...Falou tudo!
    http://mihfarbo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!

    Que bom! Vamos ficar ligadas agora.
    Fico feliz por ter gostado do texto e obrigada pela visita. Pode voltar sempre que quiser.

    Beijos

    ResponderExcluir