Tag: 5 coisas que aprendi depois dos 30



Oie...tudo bem?





O post de hoje vou responder uma Tag, para vocês me conhecerem melhor.

A Tag é 5 coisas que aprendi depois dos 30. Vou contar algumas atitudes que eu tinha com 20 anos e que hoje não tenho mais, graças a Deus...kkk.


Vamos lá?!

1ª Acredito mais em mim: Assumo que nunca fui muito otimista. Tudo que eu fazia era com duvidas da minha capacidade. Nunca deixei de fazer o que queria, mas faltava confiança. Hoje sou muuuuito mais confiante. Aprendi a me olhar de forma diferente e perceber que tudo na nossa vida tem um proposito, e se não der certo é porque não tinha que ser. Se cheguei até aqui é porque sou capaz.

2ª Sou menos consumista: Antes eu gastava com bobagem. Comprava roupas sabendo que não iria usar, não olhava preço e meu cartão de credito era sempre no limite. Agora tenho tudo em uma planilha, para controlar os gastos, principalmente do cartão. Penso duas vezes antes de comprar algo, para ver se preciso ou não.

3ª  Tenho mais iniciativa: Não sei se era pela falta de confiança, mas ultimamente, estou tomando mais iniciativas. Tento não deixar passar oportunidades que estão na minha frente. Estou mais ousada.

4ª Perdoo com mais "facilidade": Não é fácil perdoar, mas vejo que é algo necessário. Hoje eu entendo o significado do perdão, e isso ajuda muito no momento que preciso perdoar. Com essa atitude, aprendi a ter uma vida mais leve e não olhar para o que passou. É como tirar um peso das costas. Com o perdão tudo flui mais fácil e consigo levar todo o que sofri como lição de vida. Perdoar é ser maduro, e sinto que madureci muito durante os últimos 5 anos, mas hoje eu vejo que estou me superando.

5ª Tenho "sangue frio": O termo "sangue frio" significa que a pessoa não se abala com facilidade, e quando se abala segura firme sem demonstrar. Acredito que seja por causa do meu amor próprio, que a cada dia só aumenta. Tem momentos que até sinto tristeza, mas sou tão grata por tudo que tenho e sou que logo a tristeza acaba. Quando alguém tenta me atingir, eu simplesmente ignoro, não me estresso, porque não vale a pena.


Isso é só um pouco do tanto que evolui. Eu cresci muito como mulher. Tenho certeza que tudo de bom e de ruim que passei na minha vida fez com que eu me conhecesse mais. Aprendi a olhar para dentro de mim, e ver como sou especial.

Com o passar dos ano vamos ficando melhores. E é ótimo olhar para trás e me orgulhar da pessoa que sou hoje.

Estou amando esse minha face, e sei que vou evoluir ainda mais.




Espero que tenham gostado da Tag e de ter me conhecido um pouco mais!








Beijos e até a próxima....😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário