Resenha Delineador em gel Mary Kay



Oie...Tudo bem?




Voltando com as resenhas!!!

Eu não ia fazer resenha deste produto por não ser novidade para ninguém, porém, eu tive algumas experiências diferentes com este produto que eu não vi nas resenhas que eu li.

O produto é o Delineador em gel da Mary Kay. É um delineador que eu tinha vontade de comprar a muito tempo, mas eu tinha outros e esperei acabar para comprar um novo. Eu já usei delineador em gel na Natura Aquarela, que foi edição limitada, e infelizmente, eles não fizeram mais. Eu sempre usei no formato caneta, que para mim, é mais fácil de passar, mas eu tenho linhas de expressão na pálpebra, e o delineador acabava entrando nessas linhas. O delineador em gel é ótimo, porque isso não acontece.

Sempre ouvi falar bem do delineador da Mary Kay e resolvi comprar. Testei por um mês e tive experiencias positivas e negativas que quero compartilhar com vocês.


Vou dividir em trópicos para eu não esquecer de nada.

Embalagem: A embalagem é um vidrinho transparente, com a tampa preta estampada com o nome da marca. Achei bem elegante, característica da marca. Contém 4,5 g de produto, que é o suficiente para um delineador em gel. O delineador acompanha um pincel aplicador bem bonitinho, mas tem uma espessura grassa, que eu não consegui me adaptar ainda.



Aplicação: A textura é consistente na medida certa. O produto desliza com facilidade e permite que você passe mais uma camada, caso necessário, sem cair pedaços do produto, que demora um pouquinho para secar. Essa parte do demorar um pouco para secar que tem que ter cuidado, principalmente que tem a pálpebra gordinha. Na hora que abre os olhos ele carimba, porque não secou totalmente. Então, tem que ter cuidado.



Pigmentação: A pigmentação é muito boa. O delineador fica preto, e não cinza, e o acabamento é opaco, o meu preferido.



Durabilidade: No período em que testei o delineador eu fiquei até 9 horas com ele no lugar. Porém, na parte interna do olho, quando o olho lacrimeja mais, o delineador bora. Eu percebi que, o biquinho do delineado de gatinho fica falhado no fim do dia. No dia do meu aniversário, eu fiquei com o delineado por mais de 12 horas. As partes que estavam saindo eu retoquei, porém, quando fui retirar a maquiagem, eu vi que o delineador carimbou minha pálpebra. Para que tem a pálpebra oleosa tem que ter cuidado. Não achei difícil a remoção. No chuveiro ou com demaquilante sai tranquilamente, e não mancha a pele.


Vale a pena?

Eu pague no delineador R$ 64,00. Eu não achei caro, já comprei o delineador em caneta da Boticário e paguei o mesmo preço. A qualidade dele é boa. Esperava mais durabilidade, que era algo que ouvi muitos elogios. Mas valeu o investimento, vou usar até acabar. É um delineador com uma textura e pigmentação boa, e de fácil aplicação. Depois que conheci o delineador em gel, virou meu tipo de delineador favorito.




Espero ter ajudado!

Deixem a opinião de vocês nos comentários, sou adorar saber!








Beijos....💋

Nenhum comentário :

Postar um comentário