Por que eu fiz o Blog?!




Oie!!! Tudo bem?





A primeira vez em mais de um ano de Blog, que uso uma postagem para desabafo.

Já peço desculpa para meus leitores fieis, que estão aqui porque gostam do que escrevo e estavam esperando as mensagens e conselhos, mas preciso escrever este texto para quem não entende isso.


Tenho Blog desde a minha adolescência, desde quando o Blogger não era forma de trabalho, e sim, um diário. Em maio de 2016, decidi colocar o Blog no ar e me dedicar a ser blogueira. Queria compartilhar coisas que eu gosto, resenhas, e principalmente, pensamentos. Tem uma aba no menu exclusiva para os pesamentos que escrevo. O intuito sempre foi ajudar, seja com dicas ou motivação.

Se vocês quiserem ler meu primeiro post com o motivo que criei o Blog clica aqui.


A minha intenção nunca foi utilizar o Blog para algo ruim. Sempre pensei em ajudar com mensagens positivas, que muitas vezes, quando precisei, também encontrei em outro Blog que tem o mesmo intuito que o meu.

Os pensamentos que escrevo vem de coisas que acontecem comigo, mas a maioria são de situações externas, que eu vejo e acho interessante trazer para reflexão. O texto sobre perdão foi algo que aconteceu comigo, mas o texto sobre opinião, por exemplo, não tem nada a ver comigo. 
Acompanho trabalhos de alguns Coachs de Relacionamento e Comportamento com assuntos bem interessantes. São assuntos do nosso cotidiano, e eu sei que de alguma forma vai ajudar alguém. 

Não foi para o mal que criei o Blog. O nome dele não condiz com o que pessoas que não gostam de mim estão falando. 
Quem me acompanha desde quando eu estava pensando em fazer o Blog sabe das minhas intenções. 

Eu amo isso. Eu amo meu Blog. Eu amo receber uma mensagem, aqui ou nas redes sociais dizendo que gostou do que escrevi. 
Escrevo para todos e divulgo para todos. Meu Blog é publico. Se não gostou, não volta para ler.

Não vou parar de fazer o que gosto só porque tem pessoas que não gostam de mim e estão tentando me prejudicar. Vou continuar da mesma forma, escrevendo o que eu gosto e o que eu acho importante escrever. A única opinião que me importa são dos meus leitores, e só.



No ano que vem vou vir com tudo! Vou colocar muito conteúdo para vocês e quero vocês, amigos e leitores, aqui comigo. 
Nada vai me abalar. Sou muito grata por ter conseguido fazer o Blog e ter vocês ao meu lado. Obrigada!



Que esse Vício de Ser Feliz nunca acabe! 







Beijos amores....💋

Nenhum comentário :

Postar um comentário