Opinião!






Uma atitude normal para a maioria das pessoas é dar opinião, mesmo não solicitado.
Boa parte dessas pessoas, que tem esse tipo de atitude, dizem que são sinceras demais, e que sai naturalmente. Mas até que momento quem escuta essa opinião é obrigado a aceitar?

Opinião é algo mais serio do que parece ser. Dependendo da opinião dada, muda a vida de uma pessoa, para o bem ou para o mal.


Para que isso não aconteça, temos que olhar a opinião dos outros de forma diferente.
Opinião não é regra, e sim, só o que o outro acha de você ou de alguma coisas que esta acontecendo com você. Opinião é só opinião.
Muitos são influenciados pelas opiniões dos outros de uma forma tão forte que sentem a necessidade de mudar só porque recebeu aquela opinião. Isso acontece, muitas vezes, quando a opinião é de uma pessoa próxima, amigo ou parente.

Ninguém é obrigado a aceitar opinião dos outros. Você não é obrigado a mudar só porque a pessoa acha que é melhor, isso é a visão dela. 
Você tem que ter opinião própria. Você tem que saber o que te faz bem ou não. Não perca sua essência por causa das outras pessoas. Se a opinião for algo construtivo e você percebe que até vale a pena pensar sobre o assunto, tudo bem! Mas se for uma opinião que te coloque para baixo, que não te leve a nada, que é a famosa critica, não aceite. Não aceite frases do tipo: " Você esta gorda!", "Você não combina com ele(a)!", "Você deveria seguir outra profissão!". Não aceite que te agridam. Não aceite que tentem mudar os seus sonhos. Se tudo que esta na sua vida te faz feliz, não interessa a opinião de ninguém. 

Como eu já disse, e eu quero que você grave e nunca esqueça: Opinião não é regra, opinião é só opinião!

Não deixe que ninguém te coloque para baixo. Respeite a opinião dos outros, mas respeite a sua primeiro. Não mude por ninguém, e seja feliz como você é.









Beijos...💕

2 comentários :

  1. Onde curte mil vezes? ❤️
    Como senpre, amei o post!!
    Beijoooos

    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir