Os dias vão passando...





Ah! Como eu queria que tudo fosse diferente! Como eu queria que tudo desse certo, da forma que eu queria, esperava, sonhava.

Queria que tudo fosse como era para ser, como foi prometido. Tinha planos, e nada foi cumprido, só deixou o vazio de um amor que não existia. Queria olhar e ver que continuaria. Foi eu que errei? O que eu fiz? Será que falei algo que não deviria falar? Foi minha roupa? Meu cabelo? Minha personalidade forte? O que será que aconteceu?

Tristeza bate, e bate forte, bate sem dó. Desanimo vem, vem e não vai embora. A autoestima? O que é isso? Não me lembro mais. Choro escondida, choro sozinha, choro com a melhor amiga, só choro.

Os dias vão passando....

Ah! O tempo! Como eu amo o tempo!

O mundo não gira, capota!

Como é bom ver o tempo passar e as coisas se ajeitar aos poucos. Como é maravilhoso crescer com o sofrimento, se sentir mais forte. Ainda bem que todo esse sofrimento aconteceu, pois mascaras caíram e minha vida esta limpa de pessoas que não me amam de verdade.

O que eu fiz para dar errado? Foi eu mesma, sincera, inteira. Falei o que gostava de falar, agi da forma mais transparente possivel, foi amável, compreensível, paciente, amiga, leal. O que será que aconteceu? Foi liberta para dar tudo que eu sou para quem realmente quer.

Tristeza, não bate mais. Desanimo, já foi expulso. A autoestima? Estou mais poderosa do que nunca. Aprendi a me conhecer melhor e ver a pessoa maravilhosa que sou. Chorar, só se for de rir, sozinha ou com as amigas. Sou feliz sem precisar de ninguém para isso.

E os dias vão passando....

- Oi! Prazer, meu nome é Arthur! Sempre te vejo de longe, mas nunca tive coragem de falar com você...rs. Qual seu nome? Podemos conversar?
- Claro!

E olha o mundo girando novamente.

Tudo novo, de novo. Recomeço. Novo ciclo.

Nada como uma nova chance para nós. Está difícil, mas tudo passa. É só não desistir de si mesmo, de ser feliz. Não estrague sua felicidade por quem não soube dar valor aos seus sentimentos.


"A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista." (Paulo Coelho)



E ai? Vamos para mais uma conquista?






Beijos....💓

2 comentários :

  1. "Tudo novo, de novo. Recomeço. Novo ciclo"

    Estou passando por isso, nada como viver um dia pós o outro e se adaptar a novas mudanças da vida. Amei seu blog!

    Espero sua visitinha http://lavimoreira.blogspot.com.br/

    Beijos!!! <3

    ResponderExcluir