Que amor é esse?




Como é bom o amor! 

O amor cresce a cada dia dentro de mim. Quando olhe e vejo que tudo que faço vale a pena. 
Sabe aquela roupa nova? Comprei pensando em você. Tudo que eu uso é pensando em você. Meu cabelo eu não corto porque eu sei que você gosta. Sabe aquela comida preferida? Faço sempre que você quiser.

Me esforço ao máximo para não te contrariar, quero você sempre comigo. Faço todos os sacrifícios. Te olho e quero mais e mais.

Não admito que apareça ninguém para tirar você de mim. Não admito que toquem em você, que falem mal de você. Se criticarem, eu simplesmente ignoro. Não aceito opiniões e nem criticas, pois só eu sei como é importante para mim, e o tempo que demorei para conquista-lo.

Tudo que faço vale a pena. Cada tempo dedicado, cada palavra, cada sorriso, tudo é o melhor. 

Esse amor me sustenta, me fortalece, me faz crescer, me anima, me faz sentir mulher de verdade, me levanta quando eu caio, é precioso demais.  Um amor tão difícil de conquistar, um amor tão real e verdadeiro. Um amor que não pode morrer jamais.

Que amor é esse?

O amor próprio!

Nada no mundo paga o amor que temos que ter com nós mesmos. É ele que não deixa a tristeza entrar. 
Cultive seu amor próprio. Se ame em primeiro lugar. Se arrume para você, cuide de você. Não deixe que ninguém tire o seu amor próprio. Você é unica(o)! Se orgulhe disso! 

Tudo é passageiro, mas o amor próprio tem que ser eterno. 

Olhe para você! Cuide de você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário