Produtos para Peles Sensíveis


Olá amores! Tudo bem?





Uns sofrem por amor. Eu sofro para a pele do meu rosto se adaptar aos produtos que eu compro...rsrs

Oooh pele difícil!!!

Já comentei em algumas resenhas que minha pele é bipolar. Tem dias que ele esta seca, outros esta oleosa, e isso dificulta muito a troca de produtos ou testar novos produtos. Recentemente, eu comprei alguns produtos bem comentados na internet, e o que aconteceu? Alergia! Fiquei com o meu rosto muito ressecado e descamando, do tipo horrível. Não vou conseguir resenhar nenhum dos produtos, pois só indico o que dá certo para minha pele.

Quando minha pele fica detonada, eu uso os produtos que vou mostrar para vocês, e que, na minha opinião, todo mundo que tem pele sensível deve ter em casa. São produtos baratos e que faz muita diferença.


Uns dos meus queridos é Óleo de Semente de Uva. Comecei a usar o óleo de semente de uva nos cabelos, por ter ação emoliente, hidratante e por ser rico em vitaminas. Quando estou com a pele ressecada, eu passo com um algodão 1 hora antes de tomar banho só nas áreas que estão precisando de hidratação, e depois lavo o rosto normalmente. A minha pele ganha vida, e o ressecamento diminui bastante. 




Eu sou fã dos produtos com D-Pantenol, e este produto me ganhou. O Rahdapantol é uma pomada muito hidratante, que auxilia na hidratação da pele. Eu uso a noite antes de dormir, em todo o rosto e nos lábios. Eu adoro o resultado. Indico sempre, para qualquer tipo de pele.




Uma misturinha que me ajuda a limpar a pele é o mel e açúcar. Eu tenho alergia a sabonetes, então eu não tenho sabonete esfoliante. Eu uso a esponja vegetal, mas quando me rosto esta muito sensível eu não consigo usar. Aí que entra a mistura de mel e açúcar. Faço a esfoliação 1 vez por semana, que ajuda na remoção das celular mortas.

Um produto que eu gosto muito de usar é a argila branca. A argila é anti-inflamatória, ajuda a clarear a pele e é calmante, principalmente em áreas depiladas. Assumo que não uso a argila com muita frequência, o correto é usar pelo menos 1 vez por semana, mas eu uso de 15 em 15 dias. Faço a mistura com água filtrada. Eu não tenho nenhuma marca para indicar, porque compro em loja de produtos naturais, sai mais barato.




Estes são os produtos que eu uso. Não são produtos caros e rendem muito. Vale a pena ter em casa e não deixar faltar.




Espero que tenham gostado do post. E você que também tem pele sensível, deixe aqui nos comentários e que você faz para manter a pele bonita, vou adorar saber!








Beijos...💋

Nenhum comentário :

Postar um comentário