Resenha Água Micelar da L'Oréal


Olá amores! Tudo bem?






Eu estava bem curiosa para testar esse produto tão falado por todos desde seu lançamento. Estou falando da Água Micelar da L'oreal. Todas as resenhas que eu li foram positivas ao produto, que aumentou ainda mais a vontade de experimentar. Agora estou aqui, para dar a minha opinião sobre  o produto.



A marca promete uma solução de limpeza 5 em 1, o famoso produto multiuso. Sua formula limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Sua ação é de forma delicada, sem agredir a pele.

Mas o produto cumpre o que promete? Sim! 



Eu tenho pele sensível e bipolar (tem dia que esta seca e tem dia que esta oleosa...rsrs), e eu não senti nenhuma irritação na hora da aplicação e nem pois dela. Eu senti minha pele macia e confortável. Não arde os olhos, por sua formula não conter álcool, um ponto muito positivo neste produto. 

Eu testei de duas formas, como demaquilante e como tônico. Gostei mais como tônico. Sempre usei demaquilante bifásicos e eu achei que a Aguá Micelar demora um pouco mais para retirar a maquiagem, principalmente os produtos à prova d'água. 




Eu uso muito pouco demaquilante. O que eu gosto mesmo é de lavar o rosto com sabonete e passar o demaquilante depois, só para tirar o que ficou no rosto. Com o demaquilante bifásico eu praticamente lavo o rosto duas vezes, porque fico com agonia do óleo que fica no rosto. Com a Água Micelar eu não preciso lavar o rosto de novo, a pele fica sequinha e bem limpa. Isso é mais um ponto positivo.

Então, como eu uso? Lavo o rosto com sabonete de glicerina (tenho alergia a sabonete...rsrs), com o rosto seco eu limpo com a Água Micelar, e depois passo meu creme hidratante. Para minha pele, desta forma deu super certo. Depois que comecei a usar a Água Micelar eu senti minha pele mais limpa, e o processo de retirar a maquiagem mais rápido.

Gostei muito da Água Micelar da L'Oréal, e já virou meu produto queridinho do momento. Recentemente, a L'Oréal lançou dois novos tamanhos tamanhos da Água Micelar, o de 400 ml e o de 100 ml, que agora atente todas as necessidades. Eu paguei R$ 21,99 no de 200 ml no site da Ultrafarma. Não achei um preço ruim, pelas qualidades do produto até vale a pena.





Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixem nos comentários o que vocês acharam deste produto...vou adorar saber!








Beijos...💋

4 comentários :

  1. Muitas marcas tem procurado lançar també suas águas micelares, né? mas pra mim não adianta, é essa e sempre será. Baratinho do coração, minha pele também ama ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, esse é um produto bom e barato!

      Bjs...

      Excluir
  2. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estou bem e você?

      Você pode sim substituir o tônico ou o adstringente pela água micelar. Ela limpa de forma suave, sem agredir a pele, principalmente nos dias frios, que nossa pele fica ressecada. A água micelar é recomendado até para pessoas que fazem tratamentos com peeling.
      Respondendo a outra pergunta, pode deixar, mas não se esqueça de passar protetor ou hidratante. Só a água não tem os benefícios e a proteção que nossa pele precisa.

      Espero ter te ajudado!

      Beijos

      Excluir