Dicas para uma vida mais saudável


Oi meninas! Tudo bem com vocês?





Conheço muitas pessoas que tem vontade de ter uma vida mais saudável, mais fitness, e não sabe nem por onde começar. Se você é uma dessas pessoas, as dicas desse post vão te ajudar a começar a ter uma vida mais saudável.
Eu tento ser fitness à bastante tempo, e só de 1 ano pra cá estou conseguindo...😁.





Vamos as diquinhas da Ka fitness...rsrs!


→ Procure um nutricionista: Uma ajuda profissional faz toda diferença. O nutricionista vai falar tudo que você já sabe e não muda, mas ele vai te passar tudo conforme sua rotina e vai descobrir, através de exames, tudo que você precisa para chegar ao seu objetivo.

→ Beba muita água: Pelo menos 2 litros por dia. 

→ Corte doces e frituras: Tente eliminar ou se conseguir cortar doces e frituras da alimentação. Todo mundo sabe que não faz bem. 

→ Coma alimentos mais saudáveis: Tente eliminar produtos processados. Tem muito sódio, conservantes e substancias que não são boas para nosso organismo.

→ Faça atividade física: Procure uma atividade que você goste e mexa-se. Tenho uma playlist aqui no Blog para dar uma animada do seu treino e dicas para procurar uma academia. Se você quiser saber mais clica aqui e aqui.

→ Durma bem: O descanso é essencial para melhor funcionamento do nosso organismo. Para quem faz academia, o músculo se recupera no descanso, então cuide do sono.

→ Tenha um objetivo: Se você não tiver um objetivo você vai desistir na primeira semana. Se seu objetivo é só ter uma vida mais saudável, foque nesse objetivo. Se for emagrecer, ou ganhar massa muscular, foque nesse objetivo. 



Nosso corpo é o maior bem que nós temos. Se não estamos com a saúde boa nada flui. Cuide da sua saúde hoje, para não ter prejuízos no futuro. Saúde tem que ser prioridade nas nossas vidas.

Essas dicas são dicas básicas, mas se você seguir vai ter o resultado que espera.






Espero que tenham gostado das dicas! Deixe nos comentários alguma dica que eu não coloquei no post ou dicas da sua vida saudável, vou adorar saber!






Beijos....😘

5 comentários :

  1. Oi Karina
    Eu estou tentando evitar frituras e doces, mas tem dia que não consigo, mas também aprendi a não me recriminar por querer um chocolate na TPM. estou tentando achar meu equilíbrio. Quero voltar a correr, mas é difícil correr tendo um bebê e nenhum parente na cidade.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!

      Com bebê deve ser mais difícil mesmo. Como você já esta tentando evitar frituras e doces já é um passo. Eu sofri também no começo, mas estou bem melhor. O meu problema é doce, sou uma formiga...rs.
      Obrigada pela visita.

      Beijos para você e seu bebê!

      Excluir