Se ame mais!







Nada melhor que o amor. Não aquele amor que você recebe de outra pessoa, mas o amor próprio. Aquele amor que te envolve e te faz sentir como uma princesa. Amor que é transmitido pelo olhar, sem precisar falar para ninguém desse amor. Aquela certeza de que você é unica e não depende de ninguém para ser feliz.

A melhor coisa é se olhar no espelho e ver que você se basta e que nada pode te preencher, a não ser sua alegria e vontade de viver. 

Levantar pela manhã disposta a vencer mais uma batalha diária, por se sentir capaz disso. Encher o coração de alegria por simplesmente estar fazendo uma maquiagem que gosta. Vestir aquela roupa de sempre, mas que te deixa linda. 

Se perdeu, corre atras e conquista de novo. Se não deu certo com alguém, vai dar certo com o próximo. Se machucou, vira a pagina e segue em frente. O segredo para tanta força? Amor próprio! Amor que temos que ter por nós mesmos, sem depender de ter alguém ao nosso lado para que isso aconteça.

Pratique o amor próprio. Amo-se em primeiro lugar. Se você não se ama, você não vai conseguir amar nada nem ninguém. Se preencha. Se complete. Viva esse amor que é maravilhoso é que te faz ver a vida muito mais bonita e leve. 

Amor próprio é o amor pela pessoa mais importante do mundo. VOCÊ!








Beijos e uma semana cheia de amor proprio...

Nenhum comentário :

Postar um comentário