Resenha Paleta de Sombra Koloss


Oi amores! Tudo bem?





Hoje venho mostrar duas paletas da Koloss que eu comprei no mês passado e testei. Eu estava precisando de sombras novas, principalmente opacas, e a vendedora da perfumaria me indicou as paletas da Koloss. Tinha quatro paletas disponíveis, mas eu resisti e comprei duas, a nº 5 Magic e a nº 6 Opaque Mate. 


Vamos conhece-las?




Todas as paletas vem com 12 cores com uma textura seca e firme, não esfarela com facilidade. A embalagem não é grande e cabe fácil em necessierie do dia-a-da, tem a tampa transparente, sem espelho. Também tem os nomes das sombras na parte de trás da embalagem.

A paleta nº 5 Magic tem 3 tons opacos e 9 cintilantes. Os tons são mais rosados e lembra a paleta Naked 3, até a ordem dos tons. A pigmentação é boa e não esfarela, que é um ponto positivo, mas da um pouquinho mais de trabalho para esfumar do que as que esfarelam. A paleta tem tons maravilhosos.




A paleta nº 6 Opaque Mate tem todos os tons opacos, com preto marrons e 2 cores mais claras. A textura é a mesma da outra paleta e o preto é bem pigmentado, eu adorei.





A durabilidade é boa e não acumula nas dobrinhas da pálpebra móvel. Eu paguei R$ 78,90 em cada paleta, e eu achei que valeu a pena. 


Eu não conhecia a marca e as paletas superaram minhas expectativas.


Esperam que tenham gostado das paletas! Se você já usou os produtos da Koloss deixe nos comentários, vou adorar saber!






Beijos amores...😗

Nenhum comentário :

Postar um comentário