Um simples sorriso!


                         Foto: Internet - Page M de Mulher

Oi pessoal! Tudo bem?




Como qualquer pessoa eu tenho os meus dias ruins. Aqueles dias que se eu pudesse dormir o dia inteiro, eu dormiria. Não é algo normal para mim. Sou muito disposta e gosto de agitação, mas de uns dias para cá estava bem desanimada. Sem motivo? Não. Tem motivo sim. Um motivo que aumentou minha ansiedade, e que por mais que eu tentasse esquecer não conseguia. Ficou como um fardo, e pior, mexeu com minha alto estima.

No domingo (ontem), eu estava olhando algumas paginas no Facebook que eu gosto de acompanhar e vi essa foto na pagina do M de Mulher. É um bebê, que nasceu no quinto mês de gestação, lutando pela vida, com um sorriso lindo no rosto. Com pouca saúde, mas com uma força e uma alegria envolvente. Essa imagem me fez parar por mais ou menos 1 hora para conversar comigo mesma (algo que faço sempre), e refletir sobre o que estava acontecendo. Consegui ver como eu estava carregando um fardo em vão. Eu deixei minha ansiedade acabar com minha alegria, e isso jamais pode acontecer.

Cheguei a conclusão que, tudo na vida tem um proposito. Se não vem para agregar, vem para ensinar.

Nada pode tirar nossa alegria! Nada! Somos fortes o suficiente para vencemos qualquer problema.

Esse é o sorriso que me fez enxergar como a vida é maravilhosa. E que o amanhã só Deus sabe. Sem ansiedade, porque o melhor esta por vir. 
Sempre que estiver triste olhe para esse sorriso.





Beijos e uma semana abençoada...

Nenhum comentário :

Postar um comentário