Resenha: Produtos de pele da Nupill


Olá pessoal! Tudo bem?





Hoje tem dica de produtos para limpeza de pele da linha Nupill. Eu testei por mais de 1 mês e vim contar minha experiencia. Eu tenho a pele muito sensível e tudo dá alergia. Assumo que, o único produto que eu usava para limpar o rosto era sabonete de glicerina. Como tive que comprar vários produtos para o curso de maquiagem, inclusive produtos de limpeza de pele, decidi testar para ver como minha pela iria se adaptar, e para minha surpresa deu super certo.

Eu comprei três produtos, a loção de limpeza, a loção tônica e o adstringente. Cada embalagem tem 200 ml, com uma tampa de levantar e um furo relativamente pequeno, que evita desperdício.





Agora vou mostrar cada um e explicar seus benefícios:




Loção de Limpeza: Sua fórmula promete limpar e remover impurezas sem ressecar a pele, enriquecido com D Panthenol e Óleo de Macadâmia, que são super hidratantes. É um produto liquido com um cheiro é muito agradável. Eu uso após tirar toda a maquiagem, e eu sinto que ele tira todo o resto de maquiagem que fica na pele. Quando passo o tônico que dá para ver o algodão limpinho, sem resíduo de maquiagem. Nas instruções não pede para lavar o rosto após o uso, então eu não lavo. Uso duas vezes por dia, de manhã e a noite. Nunca durmo com maquiagem.






Loção Tônica: Dos três, esse é o meu favorito. Sua fórmula é enriquecida com vitamina B5 e Aloe Vera que revitaliza a pele. Eu tenho a pele de normal a seca, e depois de usar sinto minha pele mais hidratada, sem a necessidade de passar muito creme. Uso após a limpeza com um algodão e finalizo com creme. 






Loção Adstringente: Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera e Acido Salicílico limpa e remove as impurezas sem agredir a pele, e promete controlar a oleosidade e o brilho excessivo. Como já disse, minha pele é mais para seca do que para oleosa. Usei duas vezes quando senti que a zona T estava oleosa e com espinha por causa dos hormônios do meu ciclo menstrual, mas não era muito e eu senti que serviu super bem. Agora não sei se para peles muito oleosas funciona. O uso é diario, sempre após a limpeza com o sabonete especifico.




Todos os produtos custaram R$ 14,90 cada, e eu achei um preço muito bom. Os produtos se adaptaram muito bem na minha pele e eu não tive nenhum tipo de reação alérgica.






Esperam que tenham gostado do post. O cuidado com a pele é necessário. Com uma pele mal cuidada nem a marca de maquiagem mais cara esconde. 






Beijos e até a próxima....






Nenhum comentário :

Postar um comentário