Pinceis para Olhos




Oi meu amores! Tudo bem?




O post de hoje é sobre pinceis para olhos. Era para ter postado na sequencia dos pinceis de pele, mas não consegui.
Venho mostrar alguns pinceis de olhos que são os mais conhecidos, pois tem uma infinidade de pinceis e o post iria ficar enorme...rs. Acredito que esses são os mais usados.

Então, vamos conhece-los!


Pincel para esfumar: Conhecidos também como Rabo de Cavalo, os pinceis de esfumar servem para dar acabamento e suavidade no esfumado. Esse tipo de pincel é bem fofinho e com cerdas compridas. Na minha opinião, é indispensável para quem quer uma maquiagem sem marcações e com um acabamento profissional.



Pincel aplicador: Tem vários formatos e tamanhos. São ótimos para aplicar sombra com mais precisão. Esse tipo de pincel pode ser fofinho ou firme, depende muito do formato e quantidade de cerdas. É ótimo para acabamento e esfumado em partes especificas dos olhos, como na linha d'água, por exemplo.




Pincel esponja: Esse tipo de pincel é ótimo para depositar mais quantidade de sombra. Não dá para esfumar, pois a esponja acaba tirando a sombra que já foi aplicada.




Pincel chanfrado: Tem vários tamanhos, e esse tipo de pincel é sempre firme e fino. É mais usado para delineado e para correção de sobrancelhas. Tem o formato maior que é ótimo para marcar concavo.




Pincel lápis: Com um formato aredondado, esse tipo de pincel é ótimo para marcar concavo e esfumar ao mesmo tempo. Com cerdas longas e firmes, porém macias, que facilita na hora de esfumar.






Os pinceis são da Macrilan, 2 da Natura e 1 da  Miss Fendy. Adoro pinceis e depois que aprendi a função de cada um não vivo mais sem. Uso nas maquiagens básicas como nas mais elaboradas. 







Espero que este post tenha ajudado. Agora é só treinar e ficar linda em qualquer ocasião. 
Deixem nos comentário o que vocês acharam, vou adorar saber!





Beijos....

Nenhum comentário :

Postar um comentário