Oh céus! Oh vida!




Oi gente! Tudo bem?



O que esta te preocupando? Porque toda essa agonia e angustia? 
Problemas no trabalho, na família, na vida sentimental...parece que nada vai para frente, esta preso como se tivesse uma bola de ferro nos seus pés. Como nunca tive vida de conto de fadas, também passei por situações difíceis. Greve essa palavra: Passei!

É muito difícil ter problemas e não poder resolver rapidamente ou até problemas que só o tempo pode resolver. O mal do ser humano é guardar todos esses problemas e carrega-los como se fosse uma obrigação, para mostrar para si mesmo que se preocupa e que vai conseguir resolver de qualquer forma. A ansiedade cresce, e como isso a frustração de não conseguir resolver tudo. Demoramos para entender que temos limitações em vários acontecimentos em nossas vidas.

Antigamente, sempre que passava por um problema, eu ficava me remoendo, me sentindo incapaz. Até aprender que nada é para sempre, nem problema. 
Não vai adiantar você ficar sofrendo por algo que só o tempo pode mostrar se vale a pena ou não. Não adianta você ficar sofrendo por um familiar que esta doente, simplesmente acredite que Deus pode agir e mudar tudo, ore. Não adianta você ficar sofrendo em relacionamento que você mesmo vê que não tem futuro, se acabou a vida tem que seguir.

Descanse seu coração! 

Você esta passando por uma face ruim que vai te fazer ser uma pessoa mais forte futuramente.Quando você olhar para traz vai ver o quanto foi importante passar por tudo isso, e vai dar mais valor as coisas que virão. 
Ah Karina! Essa face ruim esta demorando demais para passar! A vida passa rápido mas te ensina a ser uma pessoa melhor. "Se a vida esta difícil, aprenda a ser mais forte". Acredite em mim! Esses problemas vão passar! 






Beijos e ótima semana para nós!


Nenhum comentário :

Postar um comentário