Como começou minha vida Fitness.


Oi pessoal! Tudo bem? 


Hoje o post é fitness!


Entrei na academia em 2007 (mais ou menos) por ordens medicas. Por causa de esforço repetitivo no trabalho, comecei a sentir muitas dores no ombro direito e consequentemente foi diagnosticada com inicio de Bursite (inflamação no ombro), onde era necessário um fortalecimento do local. Na mesma semana que passei no medico já me matriculei na academia, e meses depois sai do emprego.


Com a rotina de exercícios, comecei a me apaixonar por musculação e a dor que eu sentia no ombro diminuiu muito. Comecei a ficar com o corpo mais bonito, e a prazer pela musculação só aumentou.

Não fiquei esses anos todos na academia. Tive que parar por causa da faculdade e já parei um período por não ter dinheiro para pagar. Estou indo certinho a mais de 3 anos, mas dei uma desanimada algumas semanas atrás. Por quê? Não sei! Mas já estou me animando de novo!..rs

Estou passando com uma nutricionista desde fevereiro e os resultados estão fantásticos. Por eu ser magra e não engordar, nunca me preocupei com a alimentação. Comia de tudo mesmo! Só que eu era uma “falsa magra”, com gordura corporal alta e cheeeeeia de celulite. Quando eu percebi a real necessidade de mudar a minha alimentação, procurei uma nutricionista e tudo esta mudando muito rápido. Meu corpo esta mais sequinho e definido, e a celulite diminuíram 70%.

Não consigo ir todos os dias, mas me esforço para ir o maximo que eu posso.
Adoro academia e aconselho todo mundo a ir. Não só por estética, mas também por saúde. Sedentarismo não dá!



Nas próximas postagens vou falar mais sobre esse mundo saudável...rsrs... Se você gosta, fique atento para não perder!






Beijos...

5 comentários :

  1. Oi Karina, eu também comecei minha vida fitness já faz algum tempo e é muito interessante como a gente começa a gostar mais de uma vida saudável quando começamos a ver resultados. Desejo à você força para continuar sua nova rotina de exercícios e alimentação. Beijinhoss!
    http://livreleevesolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa! Realmente, é muito bom ver os resultados. Obrigada pelo incentivo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui nos eu blog e já me apaixone♥
    Sucesso gatinha, adorei o templete, você mesma que fez?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Eu também adorei o seu, tem um ótimo conteúdo.
    O template não foi eu que fiz. Não tenho todo esse talento...rs
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir