Agradeça!





Oi gente! Tudo bem?


Vou começar o pensamento de hoje com uma frase que li no fim de semana.


“Agradeça pelos nãos, pelos foras, pelas traições e decepções, porque elas vieram de pessoas que certamente nunca te fariam feliz de verdade.” (Pr. Claudio Duarte).


É muito difícil superar uma decepção, porque ela sempre vem de pessoas que amamos, e nunca estamos preparados para essa situação, não é verdade?
Agora você pode estar passando por uma decepção e achando que é o fim, que a culpa é sua e que nada e ninguém presta. Não! leia essa frase de novo. Você acha que realmente perdeu alguém? Você acha que vale apena tanto sofrimento por uma pessoa que não pensou em você? Não derrame lagrimas por quem não merece nem um minuto do seu pensamento. Não deixe de viver porque um(a) idiota de decepcionou. Não feche seu coração para as outras pessoas que viram. Você tem uma vida inteira pela frente, levanta e segue.

Com todas as decepções que já passei, e não foram poucas, eu aprendi que tem coisas que a gente não perde, a gente se livra. Foram todas essas decepções que me tornaram a mulher forte e determinada que sou hoje. E quando eu me lembro da tristeza que eu passei, agradeço a Deus por não ter mais essas pessoas ao meu lado.

Agradeça por essa pessoa ter saído da sua vida, porque a vida vai ter trazer quem realmente você merece. Que te respeite e te ame de verdade. Você é maravilhosa(o) e merece o melhor!





Beijos meus amores e ótima semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário